UFRGS . ufrgs . UFRGS . ufrgs . UFRGS

conexões de saberes UFRGS . conexões de saberes UFRGS . conexões de saberes

Território Conexões Afirmativas na Escola Leopoldo Hoff

No dia 12 de maio de 2008 aconteceu a primeira ação "Quero Entrar na Ufrgs" do Território Conexões Afirmativas junto as Escolas Públicas. A atividade foi direcionada para os alunos dos terceiros anos do Ensino Médio da Escola Estadual de Educação Básica Monselhor Leopoldo Hoff. Veja abaixo a matéria e as fotos divulgadas no Blog da Escola: http://www.mlh-nossaescola.blogspot.com/

No dia 12, segunda-feira, os alunos dos terceiros anos, Ensino Médio, participaram de uma palestra sobre o tema "Quero entrar na UFRGS!!!". Os palestrantes, professor João Vicente Souza e as alunas Ana, Lilhana, Raquel e Fernanda, da UFRGS, divulgaram importantes informações sobre o acesso e permanência dos alunos oriundos das escolas públicas na universidade.
Os alunos demonstraram muito interesse buscando sanar dúvidas que tinham sobre diversas questões, inclusive a reserva de cotas. Sugerimos uma visita ao sítio:
http://www.conexoesufrgs.blogspot.com/ e clicar em "Quero entrar na UFRGS"
Nosso profundo agradecimento aos nossos visitantes que fazem parte do Território Conexões Afirmativas, do programa Conexões de Saberes, da UFRGS.

Nenhum comentário: