UFRGS . ufrgs . UFRGS . ufrgs . UFRGS

conexões de saberes UFRGS . conexões de saberes UFRGS . conexões de saberes

O PROGRAMA

Clique aqui e acesse o site institucional do DEDS/PROREXT com informações do Programa Conexões de Saberes - UFRGS (28 de abril de 2009)
Seleção de Bolsistas - Conexões de Saberes para a Edição 2009 (14 de novembro de 2008)
1ª Reunião Geral de Bolsistas de 2008 (29 de fevereiro de 2008)
Reunião Geral de Formação (09 de maio de 2008)
Reunião Geral de Formação sobre a Temática Educação Indígena (30 de maio de 2008)
Reunião Geral de Formação com os Bolsistas (13 de junho de 2008)

14 comentários:

Unknown disse...

gostaria de saber como faço para ser um bolsista?

podem me encontrar por esse e mail:

brunaromerolopes@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Olá
gostaria de saber como faço para entrar no Programa?

ciceromagnus@yahoo.com.br

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Oi!!!
Gostaria de informações sobre o programa e como eu faço para fazer parte dele ???

Desde já agradeço;

Luciana Tubello
tubellocaldas@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Olá, gostaria de saber como fazer parte do projeto.

Ddesde já agradeeço!

fp1988@hotmail.com

Unknown disse...

oi!!!
Gostaria de saber maiores informaçãoes sobre o projeto e sobre a bolsa.
Obrigada!

Anônimo disse...

Quero fazer parte de grupo como faço? Quero muito fazer o vestubar, mas não tenho condições de pagar.
Aguardo um retorno.

Márcia.
marcia@alpardobrasil.com.br

Zago disse...

Olá!
Gostaria de saber qual o procedimento necessário para ingressar no programa...
Desde já agradeço!

E-mail: andi.zago@gmail.com

Anônimo disse...

olá vi o assunto recentemente no jornal e gostaria de saber como é o procedimento, obrigada! bruna_dealmeida@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Olá, gostaria de ter mais informações do projeto e a forma de participar, pois quero explicar para minha antiga escola para poder contatar uma visita do projeto..

alexchristaldo@hotmail.com

Obrigado..


Alex Cristaldo

Anônimo disse...

Ola!!
Gostaria de saber maiores informações sobre o projeto e como faço para ser um bolsista.



Obrigada...

Podem me contatar por este e-mail:

amanda22_1987@hotmail.com

Unknown disse...

oi meu nome é Pámila e eu gostaria de saber se eu como negra posso fazer parte da cota pois conclui o ensino médio cursando uma escola particular(EJA), epero a resposta

Anônimo disse...

Oi!!
Meu nome é Maria Rita, gostaria de saber se existe algum programa para estudantes de outras universidades, que fizessem mobilidade acadêmica.
desde já grata.
meu e-mail: mariarita.ciso@hotmail.com

Thais Brito disse...

Eu tambem gostaria de saber como participar!! obrigada
meu etmail > thais.bdm@hotmail.com